Política de Entrega, Devolução e Assistência Técnica

Política de Entrega

 

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o frete registrado na hora do resgate.

Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pedido, após a validação dos requisitos que regulamentam a promoção.

Os Pedidos obedecem à Política de Entrega do CORREIOS na modalidade escolhida e de acordo com eventuais restrições de sua localização.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:

  • Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
  • Greve no CORREIOS ou meios de transporte sem aviso prévio;
  • Seu endereço pode ser classificado pelo CORREIOS como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente do CORREIOS ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelo CORREIOS,

 

Política de Devolução

 

Para garantir sua segurança e satisfação, a ZYBA CAFÉ possui uma política de devolução e reembolso com base no código de defesa do consumidor brasileiro. Você poderá realizar a devolução e pedir o reembolso de sua compra em até 07 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente. Para tal procedimento, você deverá entrar em contato em nossa Central de Relacionamento ao Cliente lojazyba@zyba.com.br e solicitar o reembolso e devolução, explicando o motivo.

A resposta do email será feita em até 02 dias úteis, informando sobre a sequência do processo.

O valor do frete para devolução do produto será reembolsado pela ZYBA CAFÉ.

Em casos de embalagens abertas, embalagens não originais ou produtos danificados, não poderemos aceitar a troca.

Política de Desistência (Cancelamento)

O cliente poderá fazer o cancelamento do pedido com a restituição total dos valores pagos, de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compra, caso o produto ainda não tenha sido entregue a transportadora. Neste caso é necessário que o cliente entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones (11) 3052-0511 ou através do e-mail lojazyba@zyba.com.br

Política de Reembolso

A ZYBA CAFÉ fará o reembolso e restituição total dos valores pagos, de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de crédito 

Em até 02 dias úteis após a comunicação por parte do cliente, notificamos a administradora do Cartão de Crédito sobre desistência e/ou cancelamento da compra. Porém, é obrigatório que o cliente entre em contato com a administradora de seu cartão de crédito e comunique a desistência e/ou cancelamento da compra para evitar cobranças futuras. Este estorno ocorrerá de acordo com a Política de cada administradora do cartão de crédito. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

Boleto Bancário ou Depósito em Conta Corrente

O reembolso será efetuado por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

Quando recusar o produto?


Os produtos comercializados pela ZYBA CAFÉ são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante/importador. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

 

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Assistência Técnica

 

Orçamento

O prazo de validade do orçamento é de 10 dias contados a partir da data de elaboração e envio do mesmo. Após este período o orçamento perde automaticamente a validade.

O orçamento será informado ao Cliente por telefone, e-mail, SMS ou whatsapp ou outro meio de comunicação informado por este e que venha ser utilizado pela Assistência Técnica. O Cliente autoriza envio do orçamento da forma escolhida por ele.

Após análise do produto, se for identificada necessidade de reparo de peças adicionais que as previstas no orçamento inicial o cliente será notificado para que aprove inclusão das novas condições. Aprovando esta, o cliente está ciente da modificação do valor do orçamento.

No caso de orçamento apresentado não ser aprovado, o cliente concederá à ZYBA CAFÉ um prazo de 2 dias úteis, contados a partir da recusa do orçamento para que seja retirado o produto deixado para assistência técnica sem conserto.

 

Será cobrada uma taxa mínima de R$50,00 caso o orçamento não seja aprovado.

 

O prazo para elaboração do orçamento é de no máximo 5 (cinco) dias úteis.

 

Taxa para retirada e/ou entrega do equipamento será cobrada no ato da mesma. Condições de pagamento é à vista.

 

Garantia

O prazo de garantia da assistência técnica realizada nos produtos é 90 (noventa dias) para as peças e/ou serviço realizado no produto contados a partir de sua retirada, desde que não seja superior a 7 (sete) dias da conclusão da assistência técnica. Caso exista atraso na retirada do produto pelo cliente superior a 7 (sete) dias o prazo de garantia será considerado a partir da data de conclusão da assistência técnica.

 

A garantia será exclusivamente às peças ou itens substituídos no serviço técnico descrito no Orçamento. Peças, itens e/ou serviços não descritos no orçamento não estarão cobertos na garantia. Limpeza e higienização das máquinas de café espresso e/ou multiprodutos não estão cobertos pela garantia.

 

A garantia perderá sua validade se houver violação de peças substituídas pela ZYBA CAFÉ, se for utilizada em ponto de energia inadequado à sua utilização, se qualquer outro uso em desacordo com o Manual do produto, se houver danos e/ou acidentes na manipulação.

 

Fora de Garantia

O produto que for apresentado fora da garantia obedecerá ao critério de Orçamento descrito anteriormente.

Limpeza e higienização das máquinas de café espresso e/ou multiprodutos não estão cobertos pela garantia.

 

Retirada de Produtos

A retirada do produto somente poderá ser feita pelo próprio cliente com apresentação da Ordem de Serviço correspondente e entregue quando deixado o produto para assistência técnica.

 

No caso de retirada do produto por terceiros, deverá ser com a Ordem de Serviço correspondente e entregue quando deixado o produto para assistência técnica e com autorização por escrito do cliente juntamente com cópia de um documento pessoal válido.

 

Caso o cliente não aprove Orçamento, desistindo do conserto do equipamento, este deverá ser retirado no prazo máximo de 45 (quarenta e cinco) dias. Caso contrário, fica o cliente ciente que perderá propriedade do mesmo, autorizando desde já, a destinação do bem pela ZYBA CAFÉ, incluindo destruição e descarte correto do mesmo, de acordo com a legislação vigente à época, não sendo devido ao cliente qualquer compensação ou indenização.

Sobre a loja

A Zyba Café está no mercado de café há 10 anos. Comercializamos máquinas de café automáticas de diversos fabricantes (DeLonghi, DELTA, Saeco, Gaggia, Bianchi e NW). Nossos técnicos foram treinados nestes fabricantes e somos homologados para manutenção das máquinas de café. Além das máquinas a Zyba Café comercializa produtos e insumos como café em grãos e em pó, cappuccino, chocolate, leite, chá, açúcar, mexedores e copos. A Zyba Café é representante da SIMAT (Empresa Européia) para produtos solúveis.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ZYBA COMÉRCIO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA BEBIDAS LTDA - CNPJ: 08.431.383/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2021