Política de Devolução e Reembolso

Política de Devolução

Para garantir sua segurança e satisfação, a Zyba Café possui uma política de devolução e reembolso com base no código de defesa do consumidor brasileiro. Você poderá realizar a devolução e pedir o reembolso de sua compra em até 07 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente. Para tal procedimento, você deverá entrar em contato em nossa Central de Relacionamento ao Cliente lojazyba@zyba.com.br e solicitar o reembolso e devolução, explicando o motivo. A resposta do email será feita em até 02 dias úteis, informando sobre a sequência do processo. O valor do frete para devolução do produto será reembolsado pela Zyba Café. Em casos de embalagens abertas, embalagens não originais ou produtos danificados, não poderemos aceitar a troca.

Política de Devolução

O cliente poderá fazer o cancelamento do pedido com a restituição total dos valores pagos, de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compra, caso o produto ainda não tenha sido entregue a transportadora. Neste caso é necessário que o cliente entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones (11) 3052-1046 ou (11) 3052-0511 ou através do e-mail lojazyba@zyba.com.br

Política de Reembolso

A Zyba Café fará o reembolso e restituição total dos valores pagos, de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de crédito 

Em até 02 dias úteis após a comunicação por parte do cliente, notificamos a administradora do Cartão de Crédito que providenciará o estorno da compra. Este estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto Bancário ou Depósito em Conta Corrente

O reembolso será efetuado por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Quando recusar o produto?

Os produtos comercializados pela Zyba Café são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante/importador. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE?(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

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